SERVIÇOS



AQUISIÇÃO DE LOCAIS
Identificação e apresentação de no mínimo 3 potenciais candidatos tecnicamente viáveis dentro do raio de busca, de acordo com a legislação vigente do município e com a documentação do imóvel regular dispostos a negociar um contrato de locação para cessão de espaço físico com valores de acordo com a realidade para instalação de equipamentos e Contratação de espaço físico através de um   dos instrumentos previstos legalmente (Contrato de locação, comodato, etc).
Visita na prefeitura para verificação e análise da legislação vigente (caso existir), com objetivo de efetuar a busca de acordo com as exigências do município.
Análise preliminar do COMAR tem o objetivo de informar as possíveis interferências da implantação em relação às Zonas de Proteção de Aeródromos, Helipontos e Auxílios à Navegação Aérea da Região, conforme previsto na Portaria 256/GC5, de 13 de  maio de 2011.
Análise da documentação para fechamento de contrato com emissão de parecer jurídico contendo os riscos (baixo/médio/alto) quanto à locação.
Apresentação de relatório de justificativa/inviabilidade, caso não seja possível apresentação de 3 candidatos.
Registro do contrato de locação na matrícula do imóvel.
OBS: A apresentação de candidatos fora do raio de busca, que não atendam a legislação e/ou que não contenham a documentação regular do imóvel, só se dará mediante autorização da contratante via e-mail.


SEGUNDA BUSCA
Busca de novos locais para aquisição contemplando todas as características da primeira busca que atendam as novas solicitações por parte da Contratante e renegociação das relações de contratação e jurídicas.


LICENCIAMENTO  URBANÍSTICO
Processo que engloba todas as ações, atividades, serviços necessários para a regularização e anuência de Estação Rádio Base ante as exigências das legislações em vigor, junto aos órgãos licenciadores.
Montagem dos processos de acordo com as exigências de cada município, acompanhamento dos processos in-loco e via telefone, capacidade de esclarecimento e resolução de todas as dúvidas e eventuais problemas, podendo representar a contratante em toda e quaisquer reunião do âmbito para emissão das licenças


LICENCIAMENTO AMBIENTAL
Processo necessário para autorização emitida pelo órgão público competente definida pela Resolução Conama 237/97. Ela é concedida ao empreendedor para que exerça   seu direito à livre iniciativa, desde que atendidas as precauções requeridas, a fim de resguardar o direito coletivo ao meio ambiente ecologicamente equilibrado. Importante notar que, devido à natureza autorizativa da licença аmbientаl, essa possui caráter precário.
Montagem dos processos de acordo com as exigências de cada órgão, acompanhamento dos processos in-loco e via telefone, capacidade de esclarecimento e resolução de todas as dúvidas e eventuais problemas, podendo representar a contratante em toda e quaisquer reunião do âmbito para emissão das licenças.


COMAR DEFINITIVO SIMPLES
Autorização do COMAR com emissão do Ofício informando a altura liberada para instalação da ERB, de acordo com os dados emitidos na pré-análise.(Em  parceria OFFICE PLANEJAMENTOS - São Paulo)


ESTUDO AMBIENTAL
Estudo que tem como objetivo avaliar a influência do empreendimento sobre o Meio Ambiente à qual estará inserido, analisando os possíveis impactos ambientais acarretados pela sua implantação e, a partir desta análise e avaliação, propor medidas de mitigação mais adequadas para os impactos negativos de forma a não permitir a degradação do Meio Ambiente, juntamente com sua respectiva ART
Estudo elaborado pela equipe de Engenheiros Ambientais


EIV (com pesquisa de Vizinhança)
Estudo onde são apresentadas as características da empresa participante do processo, bem como, as características geral do empreendimento e da região onde se encontra inserida a Estação Rádio Base - ERB, complementando os efeitos positivos e negativos com o funcionamento do empreendimento com o intuído da preservação da qualidade de vida da população residente na área de suas proximidades.
Pesquisa de no mínimo 50 pessoas ou de acordo com a solicitação da prefeitura, na região onde será instalada a ERB.


Acesse : 

Cobertura Celular

A empresa Neger Telecom de Campinas – SP desenvolveu uma solução muito interessante que permite descobrir as torres de celular próximas a um determinado endereço.
A solução chamada Cobertura Celular funciona integrada ao Google Maps e permite a localização de torres de celular através do endereço ou das coordenadas geográficas do local.
Além de endereço e coordenadas geográficas, também é possível utilizar o número de estações como critério para a consulta de cobertura celular, sendo que este parâmetro faz com que a quantidade de torres resultantes.




http://www.coberturacelular.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário